top of page
Buscar
  • Foto do escritorMara Carneiro

Nós acreditamos no potencial realizador do ser humano – Manifesto DeROSE Changemakers

Uma mudança seja ela qual for é um pequeno empreendimento. Por isso a inovação e o empreendedorismo estão tão intimamente ligados. Mudança requer energia, requer superávit, pois mantemos as coisas como são justamente como um mecanismo de economia de energia. Para aprimorar é necessário mudar.


Nós acreditamos no empreendedor que existe em cada um. Nós acreditamos na sua capacidade individual de realização e de aprimoramento.


Durante o processo de aprimoramento e de autoconhecimento você descobre coisas sobre si mesmo que só consegue explorar empreendendo. Por que cada um é único e cada um tem uma contribuição única para dar ao mundo.


Quando você enxerga mesmo que seja uma pequena parte dessa chispa de vida que lhe é única, você vê o mundo sob uma perspectiva diferente, um mundo que poderia ser mas ainda não é, um mundo que passa a existir com clareza e vontade dentro de você mas que, em um primeiro momento, ninguém mais vê. E ao criar essa imagem, sinto te informar, já era. Esse sonho te tem. E cabe a você servir esse novo ideal que é verdadeiramente seu.


Tudo ao seu redor foi desenhado para ser assim por alguém em algum momento. Desde o mais concreto: a sala, onde você está sentado, as roupas que você usa, até questões mais sutis os relacionamentos que você tem, as emoções que cultiva, os comportamentos que repete… o que significa que pode ser redesenhado para ter outra forma e outro conteúdo.


Nós acreditamos que você é capaz de encontrar o seu propósito mais profundo e nós acreditamos na sua capacidade de realizá-lo. O DeROSE Method é um método de expansão da consciência que permitirá que isso aconteça mais rapidamente, com mais suporte, estrutura e mais prazer. 50 anos em 5.


Por um lado, potencializamos sua energia através das técnicas, provendo um alicerce, uma base para a performance desejada. Por outro lado gerenciamos e conduzimos essa energia através dos conceitos comportamentais, polindo, direcionando, aprimorando o seu comportamento e as suas atitudes a cada dia para que esse superávit de energia de fato te aproxime do seu propósito. E que assim você tenha uma vida mais viva e mais verdadeira.


E o DeROSE Changemakers vai te trazer isso através de uma rede focada em mudança, inovação e empreendedorismo. Pessoas unidas por um propósito em comum: trazer o mundo que poderia ser para a realidade.


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Webinário Diversidade em Tempos de Crise

O Webinário Diversidade em Tempos de Crise teve a dinâmica de perguntas e respostas. A mediadora, Karina Pimenta, provocou os convidados Letícia Santana, Edson Cadette e Fernanda Neis. Karina Pimenta:

bottom of page